Tempestade

 Oi meninas , eu ando mal bem mal emocionalmente , não sei se vocês sabem mas eu costumo ir a igreja , hoje não fui , não tenho ânimo me sinto cada vez pior ,queria que tudo estivesse bem , ando tendo insônia , e ainda parece que como demais . De manhã só durmo.
Mas por outro lado a Ana ta sempre do meu lado sussurrando , hoje comi uma manga , e uma banana e uma maçã , achei muito meninas muita comida mesmo , mas acho que não chega a 300 calorias são alimentos saudáveis , e eu comi tudo isso , enquanto tinha um churrasco em casa , com cachorro quente , refrigerante , bacon , queijo ...Sem contar que fiz 160 abdominais .
 Minha mãe me forçou a comer um cachorro quente , minha tia sabendo que eu quero emagrecer falou pra mim comer metade , fui até o quarto e levei , piquei as migalhas no prato e escondi o cachorro quente rsrs . Mas to mal meninas , mal mesmo .
Quero atingir meus objetivos , hoje olhei no espelho e minha cara estava pálida , minha mãe também notou , mas não importa acho que estou no caminho certo.
Amanhã tenho uma entrevista de emprego , Deus me ajude , mesmo eu não merecendo .



10 comentários:

  1. Nossa menina , to pasma com vc :O mil parabéns por ter resistido ao churrasco e ao REFRI :OO sou louca por refris , deve ser por isso q sou gorda heuheueheu vc fez abdominais e comeu como um passarinho , ta no caminho certo :) ah e essa palidez *♡* perfeita *---* heujeueheu bjao. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e boa sorte com a entrevista de emprego ^^

      Excluir
  2. Eu tenho sérios problemas (avá) porque acho palidez linda aeidjhasoijsda, mas os pais não. Parabéns por resistir às tentações do churrasco, lembrarei de ti quando pensar em ter compulsões, hahah.
    Ah linda, sobre a postagem anterior... A Ana nos deixa doente, e se você quer continuar seguindo esse caminho a única coisa que pode fazer é amenizar os efeitos. Coma coisas que tenham vitaminas (como as frutas que você comeu, parabéns u.u) e outros nutrientes que são essenciais para o nosso organismo, eu sei que não vai suprir totalmente mas toda vez que for comer pense na opção que mais compensa pra você.
    Beijos linda, gosto muito de você, se cuida e boa sorte na entrevista ;*

    ResponderExcluir
  3. '----' cara voce é tao strong !
    eu sou super compulsiva ! nao consigo nao comer , tenho que mudar logo!
    sua palidez deve ser por falta de vitaminas , :o
    mas cara voce ta indo super bem ! *-* orgulhosa de ti !

    ResponderExcluir
  4. também vou à igreja sou evangélica mais tenho consciência de que Deus não se agrada nem um pouco da besteiras que faço para ser magra.
    parabéns por sua força de verdade você é strong como disse a Veells
    bjs
    e apareça no meu cantinho gostaria muito da visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão ruim mesmo saber qe Deus nao se agrada mas vamos continuar!

      Excluir
  5. Você foi forte, exemplar.
    Saiba q está no caminho para alcançar seus objetivos.

    Teve ocupar sua mente, cuide de vc.
    Produza um journal, escreva poemas.

    Sabe aquele ditado:
    Mente vazia ...

    Poise

    Não se sinta mal

    Bjos

    ResponderExcluir