Que susto !

Bom dia meninas , ontem o dia estava tudo indo tão bem até eu escrever a última postagem , depois de me levantar da cadeira passei mal igual a Anna Santos diz ''eu achei que ia ver Jesus'' , e o pior estava sozinha em casa , eu que nunca tinha passado mal por causa da Ana e eu que sou meio medrosa pra mim foi um susto enorme.
 Meu coração começou a bater rápido a perna formigava , deu tontura e minha mão ficou tremendo , achei que iria desmaiar , eu BURRA fui e liguei pros meus pais isso significa que eles ficaram mais ainda pegando no meu pé . Ai tive que comer .
Mas não desisti meninas , se eu quiser continuar (e eu quero) , vou ter que me acostumar com isso
 .

6 comentários:

  1. Bom Sarah vc devia ter dado graças a Deus de estar sozinha em casa.
    Isso ia passar logo, se fosse eu não teria ligado.
    Mas agora não importa, disfarça mais um pouco e volta ao foco linda.

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , vou voltar a jogar comida fora e dar a mistura pro meus irmão .
      É que eu sou bastante ansiosa e sempre acho que eu vou morrer kk na hora bateu um desespero e depois que passou vi que foi uma idiotisse kk , mas serviu como lição.Vou manter o foco.
      E obrigada <3

      Excluir
  2. Vc se assustou , é normal , da próxima vez só tomar um banho gelado e dormir , vc vai acordar melhor ;) ou entao vc só come algo , tipo uma fruta ou uma sopinha leve , abraços ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica ! É verdade , mas agora ja sei que isso é normal ufa, obg <3 E força pra nós

      Excluir
  3. '-' saiba que nunca aconteceu co'migo ainda ? mas se acontece eu iria deitar um pouco pra ver se passava , serio , nao recorra aos teus pais , por tontura ou formigaçao , apenas quando for dores mega hiper super fortes :3 força minha lindinha espero que esteja tudo bem ja contigo :3 issu é sinal que voce esta indo muito bem haha <3 COMA FRUTAS TBM QUE PASSA RAPIDO :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Veells estranhamente e fiquei feliz porque era sinal que estava indo bem , mas que bom que não aconteceu com você na hora eu me apavorei , Ta tudo bem sim , to sendo forte obg por tudo <3

      Excluir