Felicidade.

         Oi amores , só vim da uma passadinha e dizer o quanto estou feliz , com minhas 5 seguidoras , é ótimo ter vocês aqui sinto que estou cada vez mais próxima da onde quero chegar , que estou no caminho certo estou amando tudo ! E eu emagreci , não sei quanto , ainda não me pesei , mas é bem visível minha mãe e minha amiga notou mas ...
Em compensação minha mãe esta na cola , me sinto uma bruxa jogando a comida que ela faz com carinho fora ! 
Maaaaas é mais um sacrifico , diante dessa empolgação tenho que confessar : Ontem comi um pão com linguiça !!!! as 4 horas da madrugada sim mereço tapa , de todas , me perdoem mas não vou fazer mais isso, não quero ! 
Eu ia até correr hoje pra queimar esse MALDITO pão com linguiça mas aqui em São José dos Campos ta chovendo e de manhã o sol tava rachando e eu odeio tomar sol , me queimar .
Mas obrigada por estarem aqui , eu amo cada uma de vocês.

E vamos lá com uma inspiração , Nós podemos ! 



2 comentários:

  1. haha mas esses numeros vao multiplicar ! e muito esquenta nao apesar que na madruga o metabolismo diminui é foda ! mas isso nao fez muita diferença nao amora <3 torcendo por ti haha

    ResponderExcluir