Desabafo !

        Oi Anas , vim desabafar tava tudo tão fácil e eu estava super controlada na virada , minha barriga estava doendo de fome , e eu bebia refrigerante e meu estomago não aguentava (sim, ele voltava ) , era estomago quase vazio , porque no dia 31 comi  um pedaço pequeno de queijo e dps 2 maçãs , e comi oque ? SORVETE mais MIEI metade , e tomei 2 laxantes . É fiquei pirada . E depois na hora da virada me controlei não comi mais nada , agora no dia primeiro oque foi aquilo ?!
        Não comi demais mas comi normalmente :( DESCULPEM . Sim vou recuperar,  vou atrás .
        Até agora as 15:54 da tarde só comi um pedaço de melancia e maçã .
        Mas meninas vou ser sincera ainda parece que eu estou comendo muito , é muito ainda !! Parece que não sou forte o bastante pra ser Ana me sinto tão inferior e parece que estou comendo muito . Mas não vou desistir .


8 comentários:

  1. calma anjo calma !
    *---* esse fim de ano , se levar em conta a maioria de nos anas , ACHO QUE TODAS :V
    foram de mal a pior esse finzin de ano (natal, new year etc)
    mas desde o dia 1 to correndo atras do preju , corra tbm , nao fiques pensando "a comi demais engordei blah blah " voce é forte e eu sei disso ,
    super otimo ver voce desabafando , tira um peso das costas , mas oque vai tirar seu peso de verdade , vai ser voce controlar essa boca e talvez fazer alguns exercicios !
    vamo la poxa ! voce consegue !torcendo por ti *--* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer isso Veells , você sempre ta aqui , precisava de conselhos assim *-*.
      Vou ser forte e ir átras do prejuízo , vou fazer exercicios sim , e vou me controlar , obg por tudo <3

      Excluir
  2. Sarah, vim conhecer seu blog.
    Relaxa acho que 90% das Anas acabaram exagerando, eu já imaginei que iria comer muito, então fiz o que pude de atividades físicas no dia, e NF até a hora da ceia, beber então, nem se fala, o que me salvou que álcool só entrou no meu corpo depois das 00 hora, devido ao meus compromissos religiosos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim então ja era previsível mesmo , mas é isso ai vou entrar nas atividades fisicas e fechar a boca rs obg

      Excluir
  3. Olá querida!
    vi seu comentário lá no blog
    primeiramente queria dizer que seu blog é muito fofo amei tudo aqui!
    obrigada por me seguir, também estou seguindo você agora
    foco força e fé
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha

    Deixa eu te dizer
    Isso acontece
    Já é previsível

    E normalmente quando não comemos nas festas vamos atacar a comida depois.

    Não se desespere
    Agora é correr atrás do prejuízo

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade em ter mais uma pessoa nova no blog , mas isso me consola viu , vou correr sim obg <3

      Excluir