Só quero que esse dia termine logo .

Boa tarde , como hoje esta sendo difícil garotas nunca estive com tanta fome , hoje abusei um pouco de manhã la pras 10:00 horas não estava com fome tentei tomar um copo de suco e não consegui joguei fora , mais tarde como café comi uma banana com neston e resolvi que não iria comer mais nada ! Mas minha mãe , la pras 14 horas fez meu prato , um hambúrguer e um pouco de arroz feijão , o hambúrguer dei pro meu irmão e o resto joguei fora .Tinha sorvete comi muito pouco e MIEI TUDO  Agora de tarde as 16 horas tinha um queijo e goiabada na geladeira, comi e tomei laxante (que até agora não fez efeito ) e fiz 80 flexões . NÃO PRETENDO COMER MAIS NADA FORÇA SARAH !

5 comentários:

  1. 80 flexoes ? nao consigo nem fazer 10 direito KKKKK
    haha sua alimentaçao foi super contralada , vai perder rapidinho assim *--*
    e mais uma vez nao sou a favor da mia ,<3 mas faça oque voce sinta de melhor <3

    beijao linda e força <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vells , mas se não miasse , ia ficar louca sorvete engorda muito kk mas que bom saber , é sempre bom ter opinião de fora <3

      Excluir
  2. Bah, foi super controlada. Fique sob controle, esse dia já está acabando, não vá jacar agora u.u acredito em ti
    Beijos no core flor :*

    ResponderExcluir
  3. Hey,não desanima,fica forte , eu era exatamente igual a VC no comeco e me cobrava demais como ainda sou,mas essa fase ruim passa,eu por exemplo to miando ate água sem esforço nenhum....Você consegue, acredito em VC viu ? 😃❤

    ResponderExcluir