No último minuto do segundo tempo .

É eu falhei , minha mãe anda percebendo e disse que eu não vou emagrecer assim mas eu tapo os meus ouvidos e nem ligo , hoje a noite achei que não iria ter janta e mesmo que tivesse eu ia sair , não sai , e minha mãe resolveu fazer oque? CACHORRO QUENTE . Não eu não estava com um pingo de vontade de comer ! Me fiz de surda nas 5 vezes que ela me chamou , até que eu fui parecia que eu estava indo para um velório , e tomei coragem e disse que não estava com fome , ela me fez comer pelo menos a salsicha com vinagrete , me sinto horrível em saber que tem comida na minha barriga ,é como tudo que eu fiz fosse por água a baixo EU FALHEI ! Quero dormir e que chegue amanhã de novo pra mim recomeçar !

3 comentários:

  1. haha mentira dela dizer , que isso nao emagrece !
    ja viu o blog da dana ? uma perfeita thinspo , e ela começou bem gordinha como nós
    força e preseverança <3
    beijao linda força!
    relaxa amora , nao foi uma coisa super duper calorosa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem hoje pra começar denovo rs , temos que ser forte no ano novo ! beijo e força tb !

      Excluir
  2. Seguindo a Ana dá para emagrecer bastante.
    Beijos.
    http://diarioumalutadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir