Olá garotas , hoje vim dizer oque eu comi , não estou fazendo nenhuma dieta certinha mas oque eu comi hoje foi :
3 maças e 1 banana com neston

Sim o dia todo , fiz errado em comer a última maçã mas minha barriga , nojenta e gorda reclama que quer comida . Mas irei ser forte , e olha essa dieta que legal que achei em um blog :
Dia 1: Gelatina DIET, uma porção de sopa e suco light.
Dia 2: 2 bananas e 3 pêras (ou maçãs)
Dia 3: 3 pacotes de Club Social e Suco light.
Dia 4: 2 bananas e 3 pêras (ou maçãs)
Dia 5: Gelatina DIET, uma porção de sopa e suco light.

Pode perder até 5 kg , beijos !


7 comentários:

  1. haha se voce fazer isso tudo certinho mesmo , nao tenho duvidas !

    boa sorte ! torcendo por ti beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor ! é bom saber que esta ! Também torço por você :*

      Excluir
  2. Oi linda!
    Achei seu blog lindinho, boa sorte com as tuas metas, pode contar sempre comigo, até nas jacadas hu3
    Beijos no core :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada era disso que precisava ! Também pode contar comg bjs

      Excluir
  3. Adoreii!!!
    Estava procurando mais uma dieta para finalizar meu cardápio de janeiro.. acho que vou aderir a tua :D
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Essa dieta é interessante, ainda mais que tem gelatina diet, o que é sempre bom, para salvar desse verão.
    Beijos.

    ResponderExcluir